Nº de acessos

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Maria da Penha: Homem embriagado agride companheira e diz que foi apenas um incidente.


Na tarde dessa sexta-feira (16); a policia militar através do grupo da ROCAM foi acionada, pois um caso de Maria da penha estava acontecendo no bairro Malaquias Cardoso.
Chegando ao local a vitima falou para a policia, que o seu companheiro estava espancando ela e o filho dela com um “cabo de vassoura”, o agressor tratava-se de Sérgio Ricardo que foi conduzido para a DP de santa cruz.
Chegando à delegacia o Sérgio Ricardo disse: - “Não bati nela, e nem estava bebendo, eu estava apenas escutando Amado batista e ela fazendo faxina como o chão estava molhado eu escorreguei e cai por cima do rodo, machucando ela e o menino e no final das contas eu quem me machuquei por ter caído”. (Em off o Agressor chegou a cantar vários sucessos do Cantor Amado  Batista).
O SD Pontes e SD Lopes em entrevista a nossa reportagem afirmou: - “chegamos ao local e a vitima estava com alguns hematomas e o Sergio Ricardo estava ingerindo bebida alcoólica no interior da residência, detemos ele e de forma tranquila conduzimos ele ate a delegacia”.
O caso fica a cargo do delegado de plantão para de se possa ser tomadas a medidas cabíveis.


Do: Patrulha do Agreste/fotos: Gilson Fernandes

Nenhum comentário: