Nº de acessos

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Dona de casa morre em acidente de toyota




 O motorista de 22 anos fugiu sem prestar socorro as vítimas
Dona Maria José seguia com dois filhos e uma amiga


Segundo informações a dona de casa Maria José de Oliveira Silva "Mazé" de 38 anos, residia no Sítio Cavalo Russo zona rural de Brejo da Madre de Deus, seguia em um veículo Toyota Bandeirante que fazia o serviço de transporte alternativo e estava indo visitar sua mãe e acabou falecendo durante o acidente.

O condutor do Toyota seria um rapaz de apenas 22 anos, e não teve revelado para imprensa, teria perdido o controle do veículo capotando várias vezes deixando três pessoas feridas e uma morta. Mazé ficou em baixo do veículo e morreu no local, o corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da dona de casa, em seguida a polícia fez os procedimentos e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Maria José seguia junto com seus dois filhos e uma amiga, esses tiveram ferimentos leves e foram atendidos e liberados em seguida, já o motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, mas deixou pra trás os documentos e foi identificado pela polícia que está a sua procura.

A tragédia aconteceu na noite do domingo (18), O motorista seguia por uma estrada de terra quando teria perdido o controle do veículo, que caiu em uma ribanceira e capotou várias vezes, segundo informações da Polícia Civil. 



Do Patrulha do Agreste /fotos estação notícias

Nenhum comentário: