Nº de acessos

sábado, 17 de janeiro de 2015

Mulher acha ruim a abordagem da policia e agride uma PM na cidade de toritama


a agressora chegou a falar que se alguém tirasse fotos dela iria quebrar as câmeras.



Na noite deste sábado (17); a policia militar em abordagens na cidade de Toritama se deparou com um carro em um local com pouca luminosidade achando estranho se aproximou do veiculo e pediu para que as pessoas saíssem para que se fosse feita uma abordagem. O detalhe é que uma das pessoas que estava sendo abordada entrou em via de fatos com uma PM, a agressora Jacinete Maria Vasco Silva de (27 anos); “Jaqueline”, não gostou da abordagem e deu um soco na face  da policial, e guarnição conduziu ela ate a DP de Santa Cruz do Capibaribe.

Em coletiva com a imprensa a policial kaitssan afirma: “no momento da abordagem a Jacinete se alterou e quando pedi pra que ela desligasse o celular e ela de imediato veio contra mim e me acertou com um soco, detemos ela e trouxemos para delegacia. Inclusive ela continua alterada, provavelmente deve ter ingerido álcool ou usado outra droga, e pede a todo o momento para que agente tire a algema para que ela possa se defender”.

A agressora agora fica a disposição da delegacia de santa cruz do Capibaribe para que possa ser tomada as medidas cabíveis.



Do: Patrulha do Agreste/fotos: Gilson Fernandes

Nenhum comentário: