Nº de acessos

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Artesão de Brejo realiza exposição em Caruaru


 Luiz Carlos vem surpreendendo a muitos com seu talento
Algumas peças do artistas estão á mostra no 
Shoping Difusora na Capital do Forró


Uma exposição está sendo o assunto do momento em Caruaru, onde o artista plástico Luiz Carlos Melo, que é nascido em Recife, mas reside em Brejo da Madre de Deus, é o destaque.

Conhecido na região pelas suas esculturas feitas com materiais que seriam descartados no lixo, o artista está expondo, no terceiro piso do Shopping Difusora, 31 obras feitas ao longo de sete anos de trabalho. Entre as esculturas feitas pelo artista (foto ao lado) que chamam a atenção estão as dos personagens Predador e Pinóquio, além de uma escultura gigante inspirada nos filmes e desenhos da famosa série japonesa Transformers.

O “Toyotron”, nome dado à escultura, foi confeccionado com peças de um Toyota bandeirantes, veículo comumente usado no transporte alternativo de passageiros da região. Além desses personagens, há também esculturas que remetem ao universo nordestino como o cangaceiro Lampião, a sandália de couro, o retirante e outras obras.

De acordo com o site do shopping, a exposição “Do sertão a ficção” ficará em cartaz até o dia 15 de fevereiro, com entrada gratuita e, durante os finais de semana, Luiz Carlos estará na exposição para falar ao público e aos curiosos sobre o seu trabalho.



Do patrulha do Agreste /fonte estação notícia

Nenhum comentário: