Nº de acessos

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Moda Center reforça estoque para o Carnaval 2015



Enquanto muitos estão focados apenas na brincadeira e na irreverência associada ao período, Carnaval é coisa séria no Moda Center Santa Cruz, complexo têxtil localizado em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. Depois de um fim de ano com grande fluxo de clientes e excelentes vendas, os gestores do maior centro atacadista de confecções do país apostam na Folia de Momo como o próximo grande chamariz para o comércio no setor de vestuário.

Segundo o síndico do empreendimento, Allan Carneiro, já é possível observar o aumento de comerciantes interessados em peças compatíveis com o perfil da época, a exemplo de camisetas, bermudas, vestidos, shorts, acessórios, adereços e fantasias. “Esses são alguns dos itens que apresentam uma maior saída na temporada pré-carnavalesca. Deverão ter uma boa demanda tanto as mercadorias mais básicas como as que levam aplicações e brilhos, produzidas em tons coloridos e tecidos leves ou fluidos”, destaca.

Carneiro ressalta que, devido à estação do calor, o beach wear fica em evidência no início do ano. “As altas temperaturas registradas nessa época associadas com as férias escolares incrementam a busca por artigos de moda praia. Biquínis, maiôs, sungas, cangas e chapéus são algumas das peças com maior comercialização. O interessante é que muitos consumidores aproveitam esse tipo de peça para complementar o look das prévias e da folia”, detalha.

O síndico acrescenta que as lojas e boxes já estão preparados para atender a esse público interessado na grande variedade de mercadorias nos mais diversos estilos. Muitos dos empreendedores, inclusive, já estão ‘vestidos’ para a festividade. Isso inclui o próprio Moda Center Santa Cruz, que contratou um especialista para deixar o empreendimento com o visual das festas carnavalescas.

“A data é uma das mais importantes para o comércio na região. Queremos contar com a maior sorte possível de atrativos para os nossos compradores. Um bom sinalizador de que estamos no caminho certo é o aumento na ocupação da rede hoteleira do parque, que se aproxima da lotação. No geral, esperamos um crescimento mínimo de 10% no movimento para o período”, completa Carneiro.

Estrutura – Referência nacional, o Moda Center Santa Cruz é o maior centro atacadista de confecções do Brasil. A ampla estrutura é composta por seis módulos, que ocupam uma área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares. O empreendimento reúne mais de 10 mil lojas e boxes onde são comercializadas peças no atacado e no varejo. O mix de produtos inclui de itens populares a artigos mais trabalhados.

Durante a alta temporada de compras, o local chega a receber uma média semanal de 100 mil clientes vindos de todo o País. O parque disponibiliza seis praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, estacionamento gratuito para seis mil veículos, rede própria de hotéis, pousadas e dormitórios com mais de dois mil leitos, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros, fraldários, casa lotérica, carrinhos de compras, sistema de som, rádio exclusiva, circuito interno de segurança e muito mais.

As chamadas feiras, quando todos os estabelecimentos estão em atividade, ocorrem às segundas e terças, das 7h às 18h. De quarta a sábado, os boxes e lojas abrem de acordo com a capacidade produtiva de cada um. Mais informações pelo fone (81) 3759.1000 e no perfil    www.facebook.com/modacentersantacruz.




Informações da Assessoria.


Nenhum comentário: