Nº de acessos

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Ela vem para Santa Cruz!


A Taça do Copa do Nordeste 2015 será exposta na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste pernambucano, os "amantes" do futebol poderão conhecer de perto o troféu que é desejo de milhares de torcedores. 

A ideia de trazer a Taça para interior de Pernambuco partiu da empresa Rota do Mar que é comandada pelo empresário Arnaldo Xavier é torcedor apaixonado pelo rubro-negro pernambucano o Sport Clube do Recife e pensando em oferecer a oportunidade de seus clientes conhecer de perto o troféu a Rota do Mar firmou a parceria coma organização da competição.

Os torcedores de toda parte do Nordeste vão poder chegar bem pertinho da Taça, tirar fotografias e até fazer a "narração" de uma lance de futebol que poderá ser selecionado e exibido no TV  Esporte Interativo durante o programa  Esporte Interativo Nordeste, que transmiti todos os jogos do torneio ao vivo.



A Taça irá fazer uma turnê poe vários estados do Brasil, e o primeiro estado escolhido foi a Bahia, a capital Salvador recebeu o Troféu nesta quarta-feira (14), e terminará no dia  03 de fevereiro em Fortaleza no estado do Ceará..

A Taça chega ao  Rota do Mar Complex no próximo dia  23 de janeiro e estará aberta para visitação a partir das 14:h., apenas Santa Cruz do Capibaribe e Recife terão o privilégio de receber a Taça Copa do Nordeste 2015.

Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário: