Nº de acessos

domingo, 5 de julho de 2015

Três agências bancárias viram alvo de explosões e roubos no Agreste Pernambucano



Uma onda de assaltos a bancos toma conta do Agreste Pernambucano, na madrugada de sábado (04) mais uma agência bancária foi alvo de assaltantes.

O fato aconteceu no município de Jataúba, em uma Agencia do Banco Bradesco na Avenida José Lopes de Siqueira, de acordo com informações, um grupo de assaltantes fortemente armados chegaram em um veiculo EcoSpot e duas motocicletas, arrombaram a porta do banco e detonaram os caixas eletrônicos com explosivos, fazendo com que o interior da agencia ficasse completamente destruída.



Com o impacto da explosão uma loja de materiais de construção que fica a frente do banco teve sua porta destruída.

Certificam-se que os criminosos roubaram uma grande quantia em dinheiro, já que no dia anterior ao ocorrido teria sido dia de abastecimento dos caixas eletrônicos.

Até o momento, nenhum elemento foi identificado pela policia, o caso está sendo investigado.


JÁ AS OUTRAS DUAS AGENCIAS EXPLODIDAS E ROUBADAS ACONTECEU NO MUNICÍPIO DE VERTENTES


A madrugada deste sábado (04) também não foi das melhores para o pequeno município de Vertentes localizado no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações repassadas pela polícia investigativa, duas agências bancárias foram explodidas e roubadas em um curto espaço de tempo.




Por volta das 03h30m da madrugada, a agência do Banco do Brasil localizada na Rua Teixeira de Freitas, no Centro da cidade foi alvo de diversos assaltantes que explodiram o interior da agência e em seguida fizeram diversos disparos de arma de fogo nas proximidades do local.

No mesmo momento, a agência do Banco Bradesco do mesmo município era explodida por outro grupo de homens fortemente armados. Outra grande quantia em dinheiro foi levada pelos assaltantes. A polícia esteve em ambas as agências colhendo mais informações para que as investigações comecem a ser feitas. Na ocasião ninguém foi detido.

Fotos: WhatsApp e Jataúba News
Colaboração de matéria Blog Santa-Cruzense 

Nenhum comentário: