Nº de acessos

domingo, 5 de julho de 2015

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe prorroga prazos para pagamento do IPTU 2015


O contribuinte de Santa Cruz do Capibaribe ganhará mais 30 dias para efetuar o pagamento da parcela única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2015, com 20% de desconto.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Receita Municipal e Departamento de Tributação, prorrogou os prazos de pagamento da parcela única com 20% de desconto para o dia 31 de julho, 10% de desconto para o dia 31 de agosto e 5% de desconto para o dia 30 de setembro.

O pagamento através do parcelamento em até seis vezes, também será prorrogado, tendo início no dia 31/07 e término no dia 31/12.

“Para evitar sobrecarregar o contribuinte com o acúmulo de pagamentos do início do ano, nós sempre adotamos a postura de lançar a campanha do IPTU no segundo semestre”, informou o secretário da Receita Municipal Roberto Soares. “E no ano de 2015, o contribuinte terá o ganho de um mês para efetuar o pagamento da parcela única com 20% de desconto”, finalizou.
Além das vantagens de ter o retorno do pagamento do tributo em obras para o município, o contribuinte também poderá participar da Campanha IPTU em Dia Dá Prêmios que realiza o sorteio de brindes.

Informações Assessoria

Nenhum comentário: