Nº de acessos

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Filme brasileiro que fez filmagens no Moda Center participa de Vestival na Venezuela


O longa-metragem "Boi Neon", cujo título original era “Valeu boi”, do pernambucano Gabriel Mascaro, é um dos três filmes brasileiros selecionados para a 72ª edição do Festival de Cinema de Veneza, que acontece entre os dias 2 e 12 de setembro na cidade italiana.

O filme, estrelado pelo ator Juliano Cazarré no papel de Iremar, teve locações no maior centro atacadista de confecções do Brasil. As gravações no Moda Center Santa Cruz aconteceram em abril de 2014 e mostram espaços coletivos, como corredores, estacionamentos, áreas de acesso ao local e, principalmente, uma loja de manequins localizada dentro do centro de compras.

A história de “Boi Neon” retrata a busca pelos sonhos. O peão interpretado por Juliano percorre o Nordeste para participar de vaquejadas, até que se depara com o Moda Center Santa Cruz e decide trabalhar com confecções, produzindo moda.

Maeve Jinkings ("O Som ao Redor") e Vinicíus de Oliveira ("Central do Brasil") completam o elenco de “Boi Neon”, que competirá na Mostra Horizonte juntamente com o também brasileiro “Mate-me Por Favor”, da carioca Anita Rocha da Silveira. Já a produção paraense Tarântula, de Aly Muritiba e Maria Calafange, representam o Brasil na mostra de curtas-metragens.

A produção do filme de Mascaro é da Desvia Produções Artísticas e Audiovisuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário