Nº de acessos

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Secretaria de saúde moderniza setor de atendimento







A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, vem melhorando o os trabalhos no setor de marcação. Além do atendimento humanizado, a população hoje conta com um ambiente climatizado e confortável.

Desde a mudança de local da Secretaria de Saúde, o serviço de marcação de consultas (setor de Regulação), tem o trabalho aprovado por parte dos usuários.

“Nunca fui tão bem tratada. Antes, quando procurávamos o setor de marcação não tínhamos um bom atendimento, sem falar que não conseguíamos marcar nossas consultas por falta de médicos especialistas, agora, além de um atendimento bom, a gente vem com a certeza de que vamos ter nossa consulta marcada”, disse José Romildo Barbosa.

Segundo o secretário de saúde, Breno Feitoza, a oferta de consultas vem aumentando na gestão atual pelo fato de a população agora contar com acesso às consultas médicas nos PSF´s . "Com a implantação de médicos em todos os PSF´s, a demanda de consultas aumenta a cada dia, e temos atendido essa demanda devido a prioridade que o prefeito Edson Vieira vem dando ao setor de saúde de Santa Cruz, que hoje é referência na região, nossa meta é aumentar ainda mais a oferta. Hoje fazemos mais de 3 mil atendimentos que da cerca de 36 mil atendimentos no setor de marcação durante o ano, mas vamos aumentar a oferta com a inauguração da UPA ainda este ano", falou o secretário de saúde.




Do  Patrulha do Agreste /fonte: assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário