Nº de acessos

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Assaltante faz reféns em Toritama e é preso





A tentativa de assalto ocorreu por volta das 17h desta quarta-feira (22) Avenida João Manoel da Silva, centro de Toritama.

Segundo informações da polícia, um criminoso armado, identificado por Paulo Venâncio da Silva (29 anos) entrou em uma loja de roupas e acessórios e anunciou o assalto. Em seguida, ele ordenou para que baixassem as portas do estabelecimento comercial.

Duas vendedoras estavam presentes no momento da abordagem e foram feitas reféns e foram postas dentro de um banheiro. A polícia militar foi acionada por populares que perceberam a ação e então eles se dirigiram até o local.

O criminoso ficou cerca de 10 minutos com as reféns e após a polícia invadir o estabelecimento, ele acabou sendo preso e encaminhado até a Depol de Santa Cruz.

Com ele, dentro da cueca, foram encontrados mais de R$ 2 mil, oriundos da tentativa de assalto, além de outros pertences.

Paulo foi autuado em flagrante e conduzido ao presídio. A ficha criminal dele é extensa, tendo já passagens pela polícia na cidade de Palmares pela prática de assaltos e furtos.

Nenhum comentário: