Nº de acessos

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Mais um homicídio é registrado em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus-PE



Na madrugada desta segunda-feira (20) mais um homicídio foi registrado em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus-PE

O crime aconteceu na Rua São Carlos no Loteamento São Lucas, segundo informações, a vitima identificada como Geonilson Ananias da Silva, conhecido como “Dubanda”, de 32 anos de idade, estava próximo a um bar e seguia para a casa de sua mãe, quando foi surpreendido com dois elementos que estavam a pé  se aproximaram dele e efetuaram cerca de sete disparos contra o o mesmo.

Após o crime, os elementos fugiram do local,  a vitima morreu na hora, antes mesmo da chegada do SAMU.

Por voltas das 02:40 da manhã do mesmo dia, após informações a policia capturou um dos assassinos identificado como Jorge Aleixo da Silva, de 30 anos, que estava escondido em uma residência na mesma rua do crime de morte. 

Ao chegar no local o assassino tentou fugir do local onde estava escondido e se desfazer da arma do crime, o imputado foi encaminhado a DEPOL de Santa Cruz para serem tomadas as medidas necessárias.

O detido confessou que matou o Geonilson alegando ter uma "rixa" que tinha com a vitima, Jorge tem passagem por roubo, e cumpriu 6 anos de prisão em um presídio em Limoeiro-PE e a um mês que estava solto.

Fotos: WhatsApp Toritama em Foco/ Agreste Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário