Nº de acessos

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Presidente da Câmara participa de colação de grau do curso técnico de enfermagem do CESAC


“A vida é um dom de Deus, algo que não tem preço", declarou emocionado o Vereador Professor Afrânio.



A formação profissional tem como característica inserir novos profissionais no mercado de trabalho. Afinal, todos sabemos da importância do aprendizado em todas as áreas. Foi com este entusiasmo que o presidente da Câmara de Vereadores, o professor Afrânio Marques, participou de toda cerimônia e enalteceu a todos os formandos.

A cerimônia aconteceu na própria Câmara, na noite do último sábado (10) e teve início as 19 horas, a mesa foi formada pelo presidente da câmara municipal, professor Afrânio Marques e os enfermeiros Enoque Gouveia da Silva, Wenna Kelly Ferreira Aragão e Simone Maria da Silva Santos.

Para o vereador professor Afrânio, é de suma importância esta formatura, pois são profissionais que irão lidar com a vida de pessoas. “A vida é um dom de Deus, algo que não tem preço. Vocês serão as pessoas que estarão lá na ponta cuidado de pessoas. Quero saudar a todos vocês e dizer que vocês são muito importantes para a sociedade”, enfatizou.

A colação de grau foi da 2ª turma do curso de Técnico em Enfermagem do CESAC em parceria com a Escola Técnica de Enfermagem, Nutrição e Segurança do Trabalho (CEAS), e teve como tema "Guerreiros da Saúde". A cerimônia foi presidida pela diretora e enfermeira Olívia Maria Carneiro de Medeiros e a secretária escolar e Psicóloga Fabíola Pereira de Freitas.

A CEAS é uma instituição sem fins lucrativos, reconhecida como utilidade pública, tendo 10 anos de experiências no ensino técnico profissional em nível médio, eixo tecnológico, ambiente, saúde e segurança em enfermagem e tem parceria com o CESAC para formação de técnicos de enfermagem na Capital das Confecções e região. 




Do Patrulha do Agreste /fonte: assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário