Nº de acessos

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Mais uma "boca de fumo" é estourada pela polícia em Santa Cruz







Na noite desta segunda-feira (12), o efetivo da 3ª Companhia do 24ºBPM, sediada em Brejo da Madre de Deus, conseguiu debelar mais um ponto de trafico de drogas naquele município, resultando na prisão de Jose Anderson Costa 30 anos, Vulgo “Jerimum”, Jessica Farias da Silva de 26 anos e Maria Jose Pereira dos Santos 35 anos. 

A prisão se deu após recebimento de uma denuncia anônima, dando conta que em uma casa no loteamento da caixa econômica próximo ao matadouro da cidade, havia duas mulheres comercializando maconha. 

O efetivo da PM foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, tendo as duas mulheres informado à PM que o Jose Anderson seria o fornecedor do entorpecente, tendo sido feito diligencia na busca do mesmo, culminando também em sua Prisão. 

No local foram apreendidos 17 trouxas de maconha, além de 76g já embalada, dois baldes com mudas da erva, e um aparelho celular, além de R$221,25, proveniente da venda do produto. 

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram autuados por tráficos de drogas.




Do Patrulha do Agreste /Cb. Junior de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário