No dia 13 de setembro de 2011, por volta das 16:00 horas, no Parque 18 de Maio, ocorreu uma tentativa de homicídio em que foram vítimas as pessoas de SOLANGE MARIA DE ARRUDA e ISRAEL SANTOS DA SILVA. As vítimas e as testemunhas até então ouvidas afirmam que o principal suspeito deste crime é a pessoa de JOSÉ ROBERTO FIRMINO DE COUTO “BETO DA CARROÇA”, e que a motivação do crime seria o Ponto Comercial alugado pelo suspeito a pessoa de SOLANGE. A vítima SOLANGE afirma que o suspeito BETO DA CARROÇA foi até o seu estabelecimento comercial para exigir o ponto comercial de volta, ocasião em que após uma breve conversa, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a mulher.
As pessoas no local afirmam que foram vários disparos, o que ocasionou uma correria e pânico entre as pessoas que estavam na feira, inclusive relatam as testemunhas que o suspeito atirou no meio do povo que transitava na localidade, inclusive atingindo um transeunte que passava no local. O Sr. ISRAEL SANTOS DA SILVA estava apenas de passagem e também foi atingido no ombro direito. As vítimas SOLANGE e ISRAEL foram socorridas ao HRA, e ambos estão fora de perigo. As pessoas até então ouvidas confirmam que o suspeito fugiu logo após o cometimento do crime, e não é mais visto no Parque 18 de Maio, onde o mesmo possui um estabelecimento de aluguel de carroças. Há informações que o suspeito é ex-presidiário e foi solto no dia 03/06/2011 em livramento condicional.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito denuncie ligando para a 3ª DP. 3719-9594 (Gabinete do Delegado) ou 3719-9595 (permanência), entrar em contato com os Delegados Eduardo Kenichi Sunaga ou Diogo Melo Victor ou Disque- Denuncia. 3719-4545.
Fonte: blog do adielson galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário