Nº de acessos

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Polícia procura Beto da Carroça

Suspeito da prática de tentativa de homicídio ocorrido no dia 13 de setembro de 2011, no Parque 18 de Maio, Caruaru. JOSÉ ROBERTO FIRMINO DE COUTO “BETO DA CARROÇA”, brasileiro, casado, comerciante, nascido aos 02/02/1977, natural de Altinho-PE, filho de Matias Firmino de Couto e de Edileuza Joana do Espírito Santo.


No dia 13 de setembro de 2011, por volta das 16:00 horas, no Parque 18 de Maio, ocorreu uma tentativa de homicídio em que foram vítimas as pessoas de SOLANGE MARIA DE ARRUDA e ISRAEL SANTOS DA SILVA. As vítimas e as testemunhas até então ouvidas afirmam que o principal suspeito deste crime é a pessoa de JOSÉ ROBERTO FIRMINO DE COUTO “BETO DA CARROÇA”, e que a motivação do crime seria o Ponto Comercial alugado pelo suspeito a pessoa de SOLANGE. A vítima SOLANGE afirma que o suspeito BETO DA CARROÇA foi até o seu estabelecimento comercial para exigir o ponto comercial de volta, ocasião em que após uma breve conversa, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a mulher.


As pessoas no local afirmam que foram vários disparos, o que ocasionou uma correria e pânico entre as pessoas que estavam na feira, inclusive relatam as testemunhas que o suspeito atirou no meio do povo que transitava na localidade, inclusive atingindo um transeunte que passava no local. O Sr. ISRAEL SANTOS DA SILVA estava apenas de passagem e também foi atingido no ombro direito. As vítimas SOLANGE e ISRAEL foram socorridas ao HRA, e ambos estão fora de perigo. As pessoas até então ouvidas confirmam que o suspeito fugiu logo após o cometimento do crime, e não é mais visto no Parque 18 de Maio, onde o mesmo possui um estabelecimento de aluguel de carroças. Há informações que o suspeito é ex-presidiário e foi solto no dia 03/06/2011 em livramento condicional.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito denuncie ligando para a 3ª DP. 3719-9594 (Gabinete do Delegado) ou 3719-9595 (permanência), entrar em contato com os Delegados Eduardo Kenichi Sunaga ou Diogo Melo Victor ou Disque- Denuncia. 3719-4545.



Fonte: blog do adielson galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário