Nº de acessos

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mais crime de morte em Santa Cruz do Capibaribe










Bar onde aconteceram os primeiros disparos





O Pedreiro Normando Martins Miranda, de 25 anos de idade, trabalhou três semanas para comprar um revólver cal 38 achando que seria para se defender. Pouco sabia ele, que, alguns dias depois iria ser executados com a própria arma.
Segundo informações repassadas pela Polícia, o irmão da vítima havia pegado o revólver emprestado. Após três dias, Normando descobriu que a referida arma teria sido emprestada a um ex-presidiário que não teve o nome revelado. Diante do exposto durante a noite de hoje, domingo, dia 09 de outubro, o Pedreiro foi atrás do meliante que estava no Bar de Ita localizado na Rua Pau Brasil no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe.
Ainda de acordo com as informações, ao chegar no local a vítima acabou discutindo com o acusado que sacou o revólver e efetuou vários disparos contra o Pedreiro que tentou correr, mas foi atingido com quatro disparos que acertaram dois no peito da vítima, um no ombro esquerdo e outro no dedo indicado da mão esquerda.
Normando caiu cerca de 300 metros do local onde foi baleado, chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão onde entrou em óbito.
Ele morava na Rua José Pereira da Silva no bairro Nova Santa Cruz, também na Capital da Moda.
A Polícia Militar e Civil foram informadas e estiveram no local. As investigações foram iniciadas e o levantamento cadavérico feito e o corpo deverá ser encaminhado para o IML da cidade de Caruaru logo pela amanhã.







Fonte: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário