Nº de acessos

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Popular mata mulher e depois comete suicídio






Depois de matar a esposa, o José Valério se matou.












Um homem cometeu uma loucura no fim de semana em Caruaru. Na manhã deste domingo (09) a polícia militar foi informada de um homicídio na zona rural do município, uma viatura foi até o local do fato e se deparou com uma cena chocante.
José Valério Reis da Silva, 44 anos, matou a esposa Valdenice Herculano de Souza, 33 anos com golpes de marreta na cabeça, o crime aconteceu na sala da casa do casal no sítio Araçá na Vila Muricí. Após o crime o assassino tentou se matar em casa tomando chumbinho em seguida saiu desesperado andou uns 800 metros e se enforcou com uma corda em um pé de manga no sítio Taquara de São Pedro.
O corpo do assassino foi encontrado por volta das 7:00h por um morador que foi até a casa do casal encontrando a TV ligada em alto volume e a mulher morta dentro da casa, apesar dos corpos só terem sido localizados pela manhã, vizinhos informaram que ouviram um barulho por volta das 23:00h do sábado.
De acordo com a família de Valdenice, ela descobriu que estava sendo traída há 2 meses por isso com era a dona da casa, mandou o marido deixar a casa, mas ele não aceitava a separação na ultima quinta-feira a ameaçou de morte e acabou cumprindo o prometido usando uma marreta. Valdenice que vivia com o assassino há 4 anos deixou uma filhinha de 8 anos.




Fonte: blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário