Nº de acessos

terça-feira, 18 de outubro de 2011

CDL cria comitê de combate a entrada do lixo hospitalar




Membros da diretoria da CDL Santa Cruz do Capibaribe, como o presidente, Fábio Lopes e o Diretor de Desenvolvimento e Empreendedorismo, Bruno Bezerra, estiveram reunidos com o Poder Público, Prefeitura e Câmara Municipal, além de empresários da cidade, para discutir a formação de um Comitê Gestor de combate a crise provocada pela importação de lixo hospitalar.

Na reunião, Bruno Bezerra, falou da necessidade de todas as forças empreendedoras da região se unir em prol do bom andamento e desenvolvimento da economia. Em nota enviada a imprensa, Bruno Bezerra enfatizou que o polo de confecção pernambucano é estruturado na micro e pequena empresa familiar. “Tais empresas geram milhares de empregos, que por sua vez sustentam milhares de famílias em dezenas de cidades dos estados de Pernambuco e da Paraíba. É uma das atividades que mais e melhor gera emprego e distribui renda no nordeste brasileiro. Muito do que falo aqui pode ser comprovado na evolução do IDH das cidades que compõem o polo de confecção do agreste pernambucano”, disse.

A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (17), na Câmara de Vereadores. Em seguida, a comitiva seguiu para a sede da CDL Santa Cruzdo Capibaribe, onde Bruno Bezerra e o Prefeito, Antônio Figueiroa, concederam entrevistas para a TV Jornal e TV Asa Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário