Nº de acessos

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Jovem se recupera de acidente





Mônica está se recuperando


O acidente aconteceu no dia 22 de julho do corrente ano, por volta das 13h00min na altura do km 45 da PE-160 próximo a cidade de Jataúba, quando o Toyota Bandeirante que conduzia 12 estudantes da zona rural para a sede do município, foi atingido violentamente na traseira por uma caminhonete F-350, chegando a ficar sobre o Toyota totalmente destruído.
Os outros ocupantes do Toyota sofreram escoriações e foram socorridos para o Hospital Municipal de Jataúba e posteriormente um adolescente e uma garota foram transferidos para o Hospital da Restauração na Capital Pernambucana (Recife).
A jovem Mônica Maria de apenas 13 anos de idade, ficou presa nas ferragens da Toyota por um período de uma hora e quarenta minutos em baixo dos dois veículos, só sendo socorrida após muito trabalho do Corpo de Bombeiros e a ajuda de alguns voluntários.

O resgate de Mônica comoveu a multidão que acompanhou de perto e torceu para que ela fosse retirada das ferragens com vida, o que aconteceu. Por ter passado todo tempo com um parafuso pressionando sua costa, uma grave lesão atingiu a bacia e parte da estrutura óssea da jovem, deixando-a hospitalizada por um período de aproximadamente 15 dias, sendo submetida a duas cirurgias para colocação de platina nas partes atingidas, e andando de muletas a jovem esbanja um lindo sorriso e a certeza de muito em breve voltar a viver intensamente sua juventude.
Pela dimensão do acidente, para a família e muitas outras pessoas, um milagre salvou a todos os envolvidos.




Fonte: blog do geraldo silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário