Nº de acessos

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Confira as informações sobre a prisão do irmãos

Policiais seguiram de caruaru e até a cidade

de Panelas onde prenderam os acusados.
Os irmãos estupraram e mataram a jovem.
"Bolinha" foi estuprada e morta a pedradas




A equipe de operações ‘Malhas da Lei’ da 14ª DESEC prendeu na manhã desta terça-feira, 11 de outubro, em Panelas, Alexandre José da Silva, 33 anos e Tiago José da Silva, de 18 anos de idade, que moram na Rua José Joaquim de Araújo, bairro Manoel Lucas em Santa Cruz do Capibaribe.
Eles estupraram e mataram a jovem Damiana Mikaela Cordeiro da Silva, de 20 anos de idade, que era conhecida por “Bolinha”. Ela foi morta na noite do dia 27 de agosto.
O cadáver estava parcialmente despido em um terreno baldio no bairro Santa Tereza. Os irmão assassinos confessaram o crime, justificando que “Bolinha” tinha um relacionamento amoroso com o irmão deles que está preso em Pesqueira e que ela o traía. Eles ainda informaram que a alertaram para ela parar com isso. E que no dia do crime ela furtou três pedras de crack do Alexandre. Na noite quando eles foram procurá-la ela estava em um quartinho na companhia de quatro homens e que estava despida para ter relações sexuais com um deles que também estava sem roupas. Isso segundo eles, provocou a ira dos acusados que arrastaram a vítima para fora e a assassinaram usando um pedaço de manilha. Em seguida foram embora como se nada tivesse acontecido.
Tiago se diz arrependido, já o Alexandre que já teve duas passagens pela Polícia por assalto disse que não se arrepende e que ela teve o que merecia. Eles estavam desde então morando em Panelas e como o Alexandre estava com oito pedras de crack no momento da prisão, ambos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico na Delegacia de Panelas, Como já havia mandados de prisão preventiva, foram encaminhados ao presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.



Fonte : blog do adielson galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário