Nº de acessos

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Jovem morre em acidente de trânsito









Um acidente no início da manhã deste domingo (09) tirou a vida de um jovem de apenas 21 anos de idade.
O fato aconteceu na rodovia PE 90, por volta das 04hs45, no trecho que liga Vertentes a Surubim, já na saída de Vertentes, a 500 metros do posto Sanharão.
A “vítima” “José Otaviano Batista Filho”, que tinha completado 21 anos no início do mês de agosto, trafegava em um veículo Estrada, Adventury da marca Fiat.
O mesmo seguia em sentido Vertentes, quando naquela ocasião iria deixar aquela que futuramente seria sua esposa. Deixando-a em sua residência, deveria retornar para a cidade de João Alfredo.
O Samu foi acionado, e ás 04hs50, informado sobre o acidente, segiu para o local, o corpo de Otaviano foi levado para o hospital de Vertentes ainda apresentando sinais vitais, mais sem chances de sobrevivência, não resistiu aos ferimentos, falecendo exatamente uma hora depois do atendimento e procedimentos médicos. O jovem morava no Recife e frequentava a cidade onde residem seus pais João Alfredo, sempre aos finais de semana. O pai da vítima “José Otaviano Batista” que é proprietário da Panificadora Cristal em João Alfredo, esteve no local, minutos depois, e já no hospital, muito chocado não comentou sobre a morte do filho.




Fonte: blog do adielson galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário