Nº de acessos

terça-feira, 5 de março de 2013

Justiça determina demolição de invasão próximo ao Moda Center

 Imagem ilustrativa

A polêmica novela da invasão em uma área de Preservação Ambiental nas proximidades do Moda Center Santa Cruz parece que vai ter mais um capitulo, após a Justiça determinar que os invasores saíssem de forma voluntária em prazo de até 15 dias, agora veio a decisão final.
Entendo que os populares que invadiram não obedeceram a ordem da justiça e continuaram construindo naquela área que é um terreno altamente valorizado no mercado financeiro, o Juiz de Direito Dr. Tito Lívio Araújo Monteiro Diretor de FÓRM de Santa Cruz do Capibaribe resolveu dar a sentença de desocupação da área e reintegração de posse ao poder público.
Os invasores terão mais uma vez o prazo de 15 para desocupar o terreno, caso contrário toda edificação que tiver sido construída de forma irregular naquela localidade será destruída com uso de máquina e necessários.
A determinação da Justiça ainda fala que se fizer necessário a Justiça irá fazer uso da força policial para que a sentença seja cumprida.

A prefeitura de Santa cruz do Capibaribe foi notificada da Decisão de Justiça e dará o apoio solicitado pelo Magistrado.

Click na imagem para ampliar.





É bom lembrar que todos os meios de comunicação de Santa Cruz do Capibaribe alertaram as autoridades sobre está e outras invasões em nosso município, bem como alertaram também os invasores para que os mesmos não construíssem em terrenos invadidos, nem ares particulares, nem em áreas públicas.
Fica agora mais uma lição, praticar invasões é contra a Lei e mais cedo ou mais tarde a Justiça chega e manda derrubar e desocupar a área, que sirva de exemplo para essas e outras pessoas entendam que todos têm direito a lutar pela casa própria, mas dentro da Lei, de maneira digna e não de forma imposta e arbitrária, e as vezes até agressiva e desrespeitosa como vimos em alguns atos de integrantes desta e de outras invasões Brasil afora.
 Invadido quaisquer que seja a área pública de APP (Área de Preservação Permanente), ou terrenos particulares ou não importa, pois se todos que ainda não conseguiu sua casa própria resolver invadir terrenos e tomar o que é dos outros como vamos ter um País mais justo, já que a grande maioria desses invasores reclama de injustiça social?


Fotos: Blog Diário da Sulanca
Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário