Nº de acessos

quarta-feira, 27 de março de 2013

AÇÃO DO CORE DA POLICIAL CIVIL E POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL, ESTOURA DEPOSITO DE CARGAS ROUBADAS EM PANELAS


                                          Algodão hospitalar


Uma mega operação das polícias Civil (CORE e Departamento de Roubos de Cargas) e Rodoviária Federal (Núcleo de Operações Especiais), foi deflagrada na noite desta terça-feira (26) na cidade de Panelas.

A partir de denúncia anônima a polícia seguiu até o distrito de Boca da Mata, zona rural de Panelas. Segundo a denúncia, um galpão estava sendo utilizado para o depósito de cargas roubadas. Ao chegar ao local a policia constatou que havia muita mercadoria, de vários tipos como: material didático, peças automotivas, eletro eletrônico. Malotes completos de SEDEX com vários produtos, inclusive documentos judiciais, material de informática, dentre outros que estavam escondidos e eram distribuídos para vários lugares.

O depósito que foi descoberto pela polícia, fica na PE 158 a aproximadamente 300 metros do trevo de Panelas. As mercadorias já haviam sido retiradas pela quadrilha, apenas caixas de SEDEX com documentos, cartões de banco, CNH´s, livros, agendas e outros objetos foram encontrados no local espalhados pelo galpão. Em Boca da Mata, o depósito estava lotado, com uma grande variedade de material roubado, inclusive ventiladores de um caminhão que foi assaltado recentemente na BR 104, próximo a Panelas.

Ninguém foi preso. Porém a Delegacia de Roubos de Cargas da Policia Civil, tem a identificação dos integrantes desta quadrilha especializada. Os nomes não foram divulgados para não prejudicar as investigações e o material apreendido foi encaminhado para o Recife.

Fonte:Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário