Nº de acessos

quinta-feira, 21 de março de 2013

COMUNICADO AOS LEITORES!



Mais uma vez sou abrigado vir de público esclarecer os ataques de “grande profissional”da imprensa de nossa região,  sinceramente não gostaria de ter que dar a resposta a esse “cidadão” mas me vejo obrigado, pois para muitos o as vezes o ditado popular fez efeito e as vezes quem cala consente, por isso não vou calar!!!!

Grande profissional do Jornal Agreste Notícia (que eu não vou citar seu nome pois você é importante  de mais e depois pode me processar!!!!), quero lembrar a você seu cara de pau, metido a honesto que quando você ainda era um moleque me procurou e pediu ajudar para divulga seu blog e ficou mais de 2 anos utilizando minhas imagens, matérias e Editorias de meu Blog Patrulha do Agreste e nunca te cobrei direitos autorias, por várias vezes de te dei espaços em emissoras de rádios onde trabalhava divulgando teu grande meio de comunicação, um tal jornalzinho  (que parece que acabou pois não tem mais políticos para bancar né? ), e nunca sequer cobrei nem reconhecimento.

Mas vossa excelência, é tão CARA DE PAU e quer ser notícia de qualquer no Patrulha de qual que jeito e não sabe como, ai fica provocando, primeiro você devia explica ao seu leitor que merece todo respeito, que  DIREITO AUTORAL não é um CARIMBO AMADOR em cima de imagem que as vezes até dificulta para o leitor saber o que significa,  e sim informar quem fez as imagens ou os textos, e isso se faz no roda pé da matéria (em baixo logo após o texto), onde registramos os créditos das informações ou imagens que usamos, seu sínico, e isso eu sempre fiz,  faço e vou continuar fazendo e para você e seu leitor comprovar basta acessar nosso blog e ver matérias mais antigas pois em todas coloquei o CREDITO DE IMAGEM OU TEXTO, até por que sou amigo das pessoas e não AMIGO DA VENTAGEM E   COMO MUITOS PILANTRAS QUE EU CONHEÇO, NÃO É?!  e sei que o que Deus prometeu para mim não vai depender de você para chegar!

Você deveria informar também aos seus leitores, por que Marcelo Santa Cruz quase lhe “pega” uma vez, e outra vez foi o Fernando Lagosta que teve imagens feitas por ele e você colocou o nome de seu blog em cima das fotos dele, sem falar das fotos de Brejo, de Jataúba, de Toritama que você COLOCA  ESSE  CARIMBO  AMADOR NAS FOTOS DOS OUTROS, isso é usar de má fé, isso sim é ser desonesto.

Quantos as fotos que você colocar em seu blog, que muitas vezes são fotos da POLÍCIA  e de outros colegas não suas, mas você CARIMBA... vou continuar usando e colocando os créditos na roda pé da matéria como faz todos os meios de comunicação sério e profissional de verdade, ou você viu o Jornal Comércio fazer um CARIMBO RIDÍCULO DESSES em suas fotos ou fotos de colegas?

Sem falar que alguns companheiros de imprensa de Santa Cruz, estão sendo proibidos por alguns políciais de tira fotos de algumas ocorrências e depois misteriosamente as fotos aparecem em seu blog?!

Mas fique tranquilo que as providência estão tomadas, espero que você seja feliz e tenha muito sucesso sem querer obriga outros meios de comunicação de publicar este CARIMBO RIDÍCULO.

Aos nossos leitores minhas desculpas, realmente não queriam mais falar sobre este rapaz, mas me senti obrigado a esclarecer e para confirmar o que estou falando, olhem as matérias que fui obrigado a copiar as fotos desse cidadão (pois em alguns casos fomos proibidos de fotografar), os DIREITOS AUTORAIS estão logo no final da matéria e isso não é crime nem mau-caratismo,  pois sabemos quem é quem!!!!

Fiquem todos com Deus


Bartôl Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário