Nº de acessos

quarta-feira, 20 de março de 2013

Mulher é mantida em carcere privado na PB


A idosa Verídica Francis da Silva, 65 anos, foi resgatada no final da tarde desta segunda-feira (18), dentro de casa no bairro das Malvinas em Campina Grande, onde era mantida em cárcere privado pelo marido. A vítima estava com o braço fraturado e escoriações no ombro.
De acordo com o tenente coronel Souza Neto – comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar – as autoridades foram acionadas para a localidade, após denúncias de moradores realizadas por meio das redes sociais Twitter e Facebook. O promotor Sócrates Agra do Ministério Público também acompanhou o caso.
“Quando chegamos à residência, a Verídica estava em condições subumanas. Além de machucada, ela estava embriagada e mantida sob cárcere privado, ou seja, impedida de sair de casa”, afirmou Souza Neto. Ele informou ainda, que a vítima sentiu-se intimidade pelo marido e inicialmente não permitia que a tirassem da residência: “Foi necessária a intervenção de psicólogas do Ministério Público para que ela permitisse ser auxiliada”.
A mulher foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, já o marido, o encanador Jurandir Batista de Souza, 51 anos, foi detido tentando se esconder dentro de um dos quartos da residência e levado à Delegacia da Mulher em Campina Grande. 



Fonte:  Correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário