Nº de acessos

sábado, 23 de março de 2013

Morre ator que participava da Paixão de Cristo




Morreu na manhã desta sexta-feira (22) o ator pernambucano Jones Melo, vítima de um infarto fulminante. Ele tinha 67 anos e uma vasta carreira no teatro, na TV e no cinema de Pernambuco. 

O corpo do ator vai ser velado a partir desta sexta à noite no cemitério Morada da Paz. O enterro acontece no domingo. Jones atuava no espetáculo desde 1969 e se preparava para estrear mais uma temporada nos papeis de Nicodemos e Homem do Sermão.

Após ter tomado o café da manhã, ele foi encontrado ainda com vida por volta das 10 horas em seu apartamento na Pousada da Paixão, que fica dentro da cidade teatro, no município do Brejo da Madre de Deus. Imediatamente foi  socorrido para o hospital Santa Efigênia, em Caruaru, onde já chegou sem vida. Jones também era jornalista e trabalhou na assessoria de imprensa da Empetur.

Jones Melo nasceu em 24 de junho de 1946, em Cortês, na Mata Sul de Pernambuco. Participava desde 1969 do espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. No cinema, atuou em produções como Amarelo Manga, Baile Perfumado, Árido Movie e That's a Lero-Lero. Em 2007 participou da microssérie da Rede Globo A Pedra do Reino. Ficou conhecido do grande público por protagonizar o comercial de uma grande rede de farmácias, no Recife.


Fonte: Jornal do Cormécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário