Nº de acessos

quinta-feira, 28 de março de 2013

Semana Santa começa com duplo homicídio em Campina Grande

A Semana Santa começou violenta em Campina Grande (distante 112 quilômetros de João Pessoa), no Agreste do Estado. No final da tarde desta quinta-feira (28), duas pessoas foram assassinadas no bairro da Ramadinha II, na periferia da cidade. O crime aconteceu por volta das 17h30, na rua Marinaldo Batista Filho.

O pedreiro Paulo Miguel da Cruz, 45 anos, e o servente de pedreiro, Ivanildo Santos da Silva, 40 anos, conversavam em uma esquina, quando foram surpreendidos por dois homens armados. Segundo a Polícia Militar, os criminosos se aproximaram e começaram a disparar. 

Paulo foi morto no local, já Ivanildo, que morava na rua onde aconteceu o fato, ainda tentou fugir, mas acabou sendo perseguido. "Acreditamos que os bandidos descarregaram o revólver contra uma das vítimas, depois carregaram novamente e mataram o segundo" comentou o sargento Nascimento.

As duas vítimas foram mortas com seis tiros de revólver calibre 38 cada um. No local, os moradores evitaram fornecer detalhes, a única informação confirmada é que os bandidos devem ter fugido a pé. A motivação para os crimes ainda é um mistério.

A esposa de Ivanildo contou que ele não tinha inimigos. "Meu marido era um trabalhador, só vivia cuidando dos pássaros dele, não sei porque fizeram isso com ele", comentou Maria Aparecida Santos.

Já o Major Sinval, subcomandante do 2º BPM, declarou que a PM está ampliando as rondas para tentar localizar os criminosos. "Os bandidos fugiram a pé e nós estamos com várias equipes fazendo rondas para prendê-los", disse.

Com essas duas mortes, sobe para 62 o número de homicídios registrados em Campina Grande neste ano de 2013
.

Fonte:Portal Correio PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário