Nº de acessos

quarta-feira, 20 de março de 2013

SÃO DOMINGOS SERÁ MONITORADO POR 60 CÂMERAS DE SEGURANÇA


 A empresa que fará a instalação das câmeras esteve no distrito 
e identificaram os locais  de monitoramento
 Murilo Barros membro da equipe de vai instalar os equipamentos,
afirmou que já o levantamento e irão implantar 60 câmeras
Vereador Hilário comemorou sua conquista
Após o esforço do Vereador e Presidente da Câmara de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSDC), que contou com o apoio do Prefeito da cidade, Dr. José Edson de Souza (PTB), o distrito de São Domingos dará um importante passo na melhoria da segurança pública.
 Pelo menos 60 câmeras de segurança, faram o monitoramento das entradas e saída, além das principais ruas do Distrito que já foi considerado o mais violento do país, mas hoje vive novos tempos, com uma redução significante da violência e depois do projeto, esse índice tende a baixar.
 O Vereador Hilário teve recepcionando o especialista em segurança pública, Professor Murilo Barros, que representa a empresa uma empresa paraibana na área de monitoramento.
 Em conversa com a nossa reportagem, Murilo destacou a importância do projeto que estará até o inicio de junho em pleno funcionamento. “Nós já fizemos todo o levantamento e logo estaremos aqui, para no mais tardar, no inicio de junho essas câmeras estejam funcionando 24h, fazendo com que, esse distrito se torne o mais seguro possível”.
 O Especialista ainda falou que os equipamentos que serão instalados em São Domingos, são os mais modernos do mercado, utilizados inclusive em Israel, Jerusalém, Nova York e São Paulo. “Essa câmeras tem o poder de identificar um criminoso que comete um crime, como também placas de veículos possivelmente utilizados na fuga. Essas câmeras tem um longo alcance, infravermelho e tenho certeza que ajudaram a Polícia a combater os crimes acontecidos nessa localidade”, destacou.
 O Professor Murilo, ainda fez questão de destacar a participação do Vereador Hilário nessa ação. “Esse projeto vem a esse distrito, graças ao esforço do Vereador Hilário, apresentou ao Prefeito Dr. Edson que teve a sensibilidade de aceitar o projeto que será de fato implantado aqui, garantindo que o comercio a e população em geral, passe a dispor de uma melhor segurança”.
 Hilário falou da importância do projeto que será referencia para outras cidades, além de assegurar um direito de todos, que é a segurança. “Tenho o prazer de ter me empenhado para que esse sistema fosse implantado aqui em São Domingos, levei o projeto até o Prefeito que aprovou e com certeza seremos referência em segurança”, comemorou.

Fotos: jornal agreste notícia
Da: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário