O veículo Fiat Strada de cor vermelha e placas OYW 7863 da cidade de Riacho das Almas. O mesmo era conduzido por Ademir Alves de Souza e tinha como acompanhantes Francisca Leitão da Silva (esposa do condutor) e Benício Alves de Souza (genro do condutor). Todos os envolvidos são do Sítio Patos de Frei Miguelinho.
As primeiras informações dão conta de que o mesmo seguia com o seu veículo carregado de mercadorias com destino a feira da sulanca. Porem trafegava pela aquela via em alta velocidade (o velocímetro travou na marca de 200 quilômetroslômetros por hora), quando o mesmo perdeu o controle do veículo saindo da via e se chocando brutalmente com uma árvore ao lado da pista.
Com o impacto a frente do veículo ficou totalmente destruído, vitimando os acompanhantes Francisca Leitão da Silva, conhecida como "Rosa" (esposa do condutor) e Benício Alves de Souza (genro do condutor). O senhor Ademir Alves de Souza foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital de Vertentes.
Os corpos da mulher e do genro de Ademir estavam no local do ocorrido a espera da equipe do Instituto de Criminalística, porém sob os cuidados dos policiais militares: Sd. M. Neto e o Cabo Eronildo
Nenhum comentário:
Postar um comentário