Nº de acessos

sábado, 29 de agosto de 2015

Câmara de Santa Cruz promove curso de computação para a Melhor Idade





Uma ideia transformada em oportunidade que tem beneficiado diretamente a população de Santa Cruz do Capibaribe. De modo a abranger todos os públicos, o Projeto de Inclusão Tecnológica e Cidadania - Cidatec, Emanoel Glicério, é um projeto que já se consolidou na Capital das Confecções.

Um dos públicos que tem sido mais beneficiado é o público da melhor idade. São senhores e senhoras que visam no mundo virtual uma possibilidade de atualizar-se e interagir com amigos ou familiares que estão distantes, mas, sobretudo, se inserir no mundo digital.

Para o presidente da Câmara, Professor Afrânio, o Projeto é muito mais do que ensinar informática, mas insere cidadãos, jovens e adultos, além do público da terceira idade. “Nós temos muito prazer em mantermos esse projeto, pois o mesmo é de grande relevância, sobretudo, para a questão da formação tecnológica e, consequentemente, agregar valor ao currículo profissional dessas pessoas, principalmente aquelas que estão prestes a entrar no mercado de trabalho, pois o projeto abrange todos os públicos”, explicou o presidente.



Do Patrulha do Agreste /fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário