Nº de acessos

sábado, 29 de agosto de 2015

Popular é executado em São Domingos


 Jeová tentou fugir mais não deu tempo
 A vítima foi atingida na nuca e morreu em seu local de trabalho
O mercadinho funciona no mesmo local da residência da vítima
Vários populares compareceram no local após o crime.


Segundo informações da polícia, a vítima foi Jeová Trajano de Barros que estava em seu mercadinho localizado na Rua Francisco Alves em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, quando foi surpreendido pelos assassinos.

Dois elementos chegaram em uma moto, em seguida o que estava na "garupa' do veículo desceu, invadiram o estabelecimento comercial e efetuou vários os disparos de arma de fogo contra a vítima que faleceu no local.

Jeová tentou fugir e foi atingido pelas costas, o primeiro tiros pode ter sido na nuca e, quando a vítima caiu os assassinos efetuaram outros disparos concluindo seu intuito, Jeová, não teve tempo de ser socorrido tendo morte imediata. Testemunhas afirmaram a polícia que os acusados estavam de capacetes e isso dificulta a identificação dos elementos.

A polícia acredita que os acusado usaram um revolver calibre 38 para executar a vítima, já que foi encontrado nenhuma cápsula nas proximidades do corpo, os policiais estiveram no local onde realizaram os procedimentos e encaminharam o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

O efetivo da 21 DPH de santa Cruz do Capibaribe está a frente do caso e não descarta a possibilidade do crime ter sido por motivo de vingança, já que o filho da vítima o "Jeovázino" participa do mundo do crime e hoje encontra-se preso no Presídio Juiz Plácido de souza em Caruaru, o delegado responsável já deu início as investigações.



Do Patrulha do Agreste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário