Nº de acessos

domingo, 30 de agosto de 2015

NOTA DO COMANDO GERAL DA PMPE




Na manhã de hoje (30), três policiais militares, dois homens e uma mulher, realizavam o policiamento ostensivo motorizado, na zona Norte do Recife, quando o soldado, componente da guarnição, sacou a arma de fogo e atirou na cabeça do comandante da viatura. 

O crime aconteceu no bairro de Apipucos, na mesma região, e o policial baleado foi conduzido em estado grave para o Hospital da Restauração. Já o agressor foi imediatamente preso e recolhido para o 11° BPM, em Casa Forte, onde está sendo autuado em flagrante delito. A policial, que presenciou o crime, está em estado de choque e deve ser ouvida durante a instrução criminal

O comando da PM repudia a forma assustadora e violenta em que ocorreu o episódio e já determinou, através do Comando do 11° batalhão, onde os policiais são lotados, e do Centro de Assistência Social total apoio aos familiares do PM ferido.

O comando reconhece que o crime não choca apenas a sociedade Pernambucana, como também os cerca de 20.300 policiais militares, valorosos homens e mulheres, que na causa da segurança pública dedicam suas vidas para proteger o cidadão em todo território estadual, envergando seus uniformes e patrulhando cada região de Pernambuco com suas mais de 1.000 guarnições lançadas diariamente.



Coronel Pereira Neto

Comandante Geral



Do Patrulha do Agres

Nenhum comentário:

Postar um comentário