Nº de acessos

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

NOTA DE PESAR E LUTO DA PMPE


O comando da Polícia Militar de Pernambuco recebeu com profundo pesar, na noite desta quarta-feira (5/8), a notícia da morte em serviço do Sd MARCÍLIO Ferreira Xavier, 32 anos, lotado no12° BPM.
O PM estava desempenhando suas funções pelo programa Patrulha Escolar quando, próximo à Escola Estadual Heróis da Restauração, no bairro de Areias, em Recife, foi surpreendido por dois homens, que roubaram a arma com a qual fazia o policiamento, uma pistola .40, sendo, em seguida, executado de forma brutal e covarde.
A investida criminosa atenta contra todos os integrantes da Corporação e a sociedade Pernambucana, que confia no trabalho da Polícia Militar de Pernambuco e nos órgãos do sistema de segurança pública local para a prisão dos criminosos envolvidos na morte do PM.
O Comando Geral já determinou luto oficial por três dias em todas as unidades da Corporação, momento em que se solidariza com familiares, parentes e amigos, prestando toda assistência a família da vítima, através do 12° Batalhão e do Centro de Assistência Social da Corporação, bem como, enfatiza, a continuidade das diligências para a prisão dos envolvidos.

SD MARCÍLIO XAVIER - Lotado no12° Batalhão desde ano de 2009, tinha seis anos na PMPE. Casado, deixa uma filha de três meses de idade com a viúva. Na Patrulha Escolar, atuava por conta da parceria entre a Corporação a Secretária Estadual de Educação


Coronel Antonio Francisco Pereira Neto
Comandante Geral



Nenhum comentário:

Postar um comentário