Nº de acessos

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Duplo homicídio em Brejo pode ter sido motivo passional













A tarde desta quarta-feira (05) foi marcada pela violência na região agreste de Pernambuco. O fato aconteceu no Sítio Mandaçaia, zona rural do Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações, quatro elementos estavam em um veículo Fiat Uno, cor vermelha e placa OYS-4722 da cidade de Trindade (PE), quando interceptaram um veículo Corola, os elementos pegaram uma mulher identificada por Natália que estava neste último veículo, que amarraram as suas mãos, amordaçaram a boca e vendaram os olhos da mesma e a colocaram dentro do Fiat..

Em seguida, os elementos mandaram os três ocupantes do Corola, descerem do veículo e exigiram que deitassem no chão, sendo então alvejados. Onde dois foram a óbito no local, Antônio Fábio (22 anos) foi alvejado com quatro disparos nas costas, enquanto que Cícero Everton de Andrade Figueiredo (20 anos) que é primo de Natália, foi alvejado com um disparo na cabeça.

No momento, Silvestre Stalone da Silva (28 anos) foi alvejado por um disparo na cabeça e foi socorrido ainda consciente para uma unidade hospitalar da região.

Após a ação, os meliantes fugiram do local tomando como sentido, o distrito de Fazenda Nova, foi então quando os policiais realizaram um bloqueio na entrada do distrito. Em dos momentos, os elementos surgiram no Corola, porém ao perceberem a presença da polícia, eles colidiram contra a porta do passageiro da viatura, que desceram armados e dispararam contra o policiamento, que revidaram a ação.

Na troca de tiros, um policial militar recebeu um disparo no antebraço direito e um dos elementos foi alvejado, que fugiram logo em seguida.

Natália foi abandonada no local e o veículo Corolla foi encontrado abandonado em Barra de Farias. Segundo informações, um dos elementos seria ex-namorado de Natália, enquanto que Sylvester Stallone seria o atual namorado da mesma.



Do Patrulha do Agreste /fotos Fernando Lagosta

.

Nenhum comentário: