Nº de acessos

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Tarado é preso em São Domingos


A polícia militar seguiu de imediato e prendeu o lemento em flagrante
O tarado estava foragido da estado da Paraíba




O efetivo da Polícia Militar (24º BPM). foi acionado pela tia da vítima, segundo informações da denunciante o acusado abusou de uma menina de 9 naos, a tentativa de estupro aconteceu na tarde desta terça-feira (07), na Rua Argentina em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus no agreste pernambuco.

Ao chegar ao local os policiais constataram a vericidade da denuncia e prenderam em flagrante Rodrigo de Araújo Domingos de 24 anos, o elemento estava escondido embaixo de uma cama na casa da vítima, Rodrigo é companheiro da mão de menor e reside na mesma casa, depois de ser preso o acusado confessou o crime e alegaou que praticou o abuso para se vingar da mãe da menina, "Eu brigue com a mãe dela ontem, ai para mim vingar eu fui abusar da menor" confessou Rodrigo.

A equipe do GATI  e outro policiais do efetivo ordinário do 24º Batalhão de Santa Cruz fizeram o cerco e prenderam o tarado, depois de averiguar no sistema a polícia confirmou que o elemento é foragido do estado da Paraíba acusado de tentar matar um popular, "Eu fugir da Paraíba  para não morrer, essa pessoa queria me matar, ai eu consegui um revolver e atirei duas vezes nele, um tiro acertou e outro errou, ai ele não morreu" confessou o acusado.

O criminoso foi preso e na delegacia contou detalhes de como praticou o abuso contra sua enteada, um menina de 9 anos, "Eu cheguei perto dela (a vítima), ai baixei seu short e passei a mão nas perna da menina" afirmou o tarado que foi levado para a delegacia onde  a polícia realizou os procedimentos e em seguida encaminhou Rodrigo para o presídio na cidade de Caruaru.



Do Patrulha do Agreste


Nenhum comentário:

Postar um comentário