Nº de acessos

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Vereador Ronaldo Pacas destacar importância do SAMU

"Hoje a prefeitura entra com mais de 80 mil reais só para manter o SAMU em funcionamento na cidade" afirmou Pacas.



O vereador aproveitou seu discurso para agradecer de público ao secretário municipal de serviços públicos Júnior Gomes pela sensibilidade em atender as demandas apresentadas pelo seu gabinete.

Pacas relatou os casos das ruas no Bairro Polis Pacas e nas proximidades do Moda Center Santa Cruz, cobradas pela população, reivindicas por Ronaldo Pacas e solucionadas por Júnior Gomes. Como exemplo maior fica a Rua Carmelita Olimpio da Rocha, com os trabalhos concluídos hoje.

´´É bom quando a população faz seus apelos e vamos lá e conseguimos resolver junto com os órgãos competentes``.

O SAMU

Em outro momento de seu discurso Ronaldo saiu em defesa da Gestão Municipal, mostrando que os valores enviados pelo Governo Federal para a Prefeitura Municipal são insuficientes para a manutenção do SAMU:

´´O SAMU recebe 50 mil e 900 por mês, é o que o Governo Federal repassa para que seja mantido o funcionamento do SAMU. Alimentação, são 19 profissionais que lá estão, além da manutenção das ambulâncias. O prefeito mostrou que só a folha de pagamento ultrapassa os 130 mil reais e hoje a prefeitura entra com mais de 80 mil reais só para manter o SAMU em funcionamento na cidade`` concluiu Ronaldo.

Do Patrulha do Agreste /fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário