Nº de acessos

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Guarda Municipal Joel vai deixar saudades!


Uma viagem muito difícil de fazer, e muito dolorosa de acompanhar...


As Ruas que trabalhei, serviram de percusso para me despedir...



Tendo a certeza que o mais importante é ter cumprido minha história de cabeça erguida...



E no momento que silêncio falar, um olhar mostra o tamanho de nossa dor....




Amigos de verdade são aqueles que nos acompanham, cumprem a mais dolorosa missão, e nos carregam no coração...  para sempre.



Joel Bonifácio de Queiroz de 32 anos foi assassinado no dia 09 de Abril de 2015, Alemão que nunca fugiu da luta, nem dos problemas que encontrou em sua caminhada teve que fugir na tentativa de não perder o que ele mais amava, a vida... Joel sempre trabalhou de bom humor e de cabeça erguida, vivia intensamente como se soube-se que o destino iria lhe permitir um fim tão precoce.

Um excelente filho, um ótimo irmão,um grande pai e um amigo verdadeiro, Joel sempre estava disposto a ajudar, nunca se recusou a colaborar com seus companheiros, um Guarda Municipal exemplar que nunca foi chamado a atenção, pois cumpria com seus deveres sem reclamar, amava o que fazia... mas entre todos seus amigos,. Joel tinha o seu favorito, um amigão... era assim que ele o chamava, aliás mais que um grande amigo, esse era seu melhor amigo, esse era Seu Dino, seu pai... o homem que lhe ensinou quase tudo, Seu Dino ensinou principalmente como ser um bom homem e essa lição Alemão aprendeu e praticou, foi um bom Homem... que ele descanse em Paz, e que Deus conforte sua família e seus amigos.


TENÇÃO:
Nesta segunda-feira (13), estaremos veiculando no Programa Patrulha do Agres na Rádio Santa Cruz -FM (98,5), a partir das 11:h as entrevistas que fizemos no dia do sepultamento de Joel, você vai acompanhar com exclusividade a oração e as palavras de despedida de seus companheiros momentos antes do sepultamento,










Do: Patrulha do Agreste/fotos: Bartôl Neves e Gilson Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário