Nº de acessos

domingo, 12 de abril de 2015

EXCLUSIVO: Polícia localiza suspeito de matar Guarda Municipal em Santa Cruz


As investigações sobre o crime de morte que vitimou o Guarda Municipal e Supervisor Joel estão em andamento, informações dão conta que um suspeito foi localizado e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

A equipe do GATI do 24º BPM localizou o popular que levado para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde falou duas versões para o fato, primeiro o suspeito negou que estivesse no local no horário do crime, depois resolveu mudar a história e contou uma nova versão, " Eu estava perto do local do crime, eu vi um elemento que estava em uma moto CG de cor preta, e com o cano de escape alterado (um torbal), ele parou deixou a moto ligada e foi até onde estava o Joel em seguida anunciou o assalto, ai o Guarda reagiu, foi quando o assassino efetuo o primeiro disparo, depois em corri" declarou o suspeito que não teve seu nome revelado pela polícia.

A polícia chegou até o suspeito depois de denuncias anonimas feitas pela população, segundo informações este popular teria sido visto próximo do local do crime, na hora em aconteceu o fato e em seguida o mesmo passou empurrando um veículo Gol de cor branca, na delegacia o mesmo negou essa versão, "Realmente eu estava próximo do local, eu também fui vítima do elemento, ele me assaltou e levou meu telefone celular" afirmou o depoente.

Depois de prestar esclarecimentos, o suspeito foi liberado e orientado a não sair de cidade sem comunicar a polícia, o efetivo do 24º BPM e a Polícia Civil continuar as investigações fim de identificar, localizar e prende o assassino que executou Joel.


Do Patrulha do Agreste /imagem ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário