Nº de acessos

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Acusado de praticar tentativa de homicídio em Brejo da Madre de Deus é preso após cometer o crime.


Uma tentativa de homicídio na ultima quarta-feira(08) acabou com uma pessoa presa e outra ferida no Sítio Preguiça zona rural de Brejo da Madre de Deus.

 A  vítima foi  Edmilson Ferreira Batista, mais conhecido como “Missa”, foi alvejado com um disparo de arma de fogo, mais precisamente, uma espingarda soca-soca. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local aonde constatou a veracidade do fato.

 A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal José Carlos de Santana na sede do município, recebendo os primeiros atendimentos e foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife, sendo submetido a procedimentos cirúrgicos.

Antes da transferência, “Missa” conseguiu informar a Polícia o nome do autor do disparo que acabou preso depois de diligências realizadas pela PM. José Barbosa Soares, vulgo “Ferrugem”, de 40 anos de idade Com o acusado foi apreendida a arma utilizada no crime, foi apresentado na Delegacia de Brejo da Madre de Deus aonde foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio e encaminhado para o Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.



Do: patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário