Populares afirmam que um veículo foi visto levando o equipamento de som com destino a Santa Cruz do Capibaribe.
O comerciante Eduardo Farias teve seu reboque de som Paredão da Laje furtado na madrugada desta terça-feira (04). O reboque avaliado em mais de R$ 60 mil reais estava no pátio do depósito da Contrulaje no sítio Estrago próximo ao Matadouro Municipal.
Os elementos não tiveram dificuldades de realizar o furto, já que o local é de fácil acesso, não tem cerca elétrica e nem alarme, apenas um cachorro toma conta do estabelecimento.
O reboque foi engatado em um veículo de grande porte e de acordo com informações do proprietário, populares afirmaram que por volta das 4h, uma Hilux ou uma S10 branca de placas não anotadas, foi vista levando o equipamento de som pela PE-145 próximo a Jataúba, e depois teria seguido pela PE-160 sentido Santa Cruz do Capibaribe.
Pelas características desta ação criminosa, o furto provavelmente foi premeditado, o local por onde os elementos entraram foi pela lateral do estabelecimento, e não pelo portão principal que fica as margens da PE-145.
Local por onde o reboque foi furtado pelos elementos
No final de semana passado, Eduardo participou de um evento realizado em Brejo da Madre de deus, que reuniu vários paredões de toda região.
Na busca por informações concretas do paradeiro do seu reboque de som, Eduardo Farias foi até Santa Cruz do Capibaribe para prestar queixa na delegacia, e solicitar as imagens das câmeras de monitoramento que podem ter registrado o veículo passando com o reboque.
Quem tiver informações que possam levar a polícia a recuperar o reboque Paredão da Laje, deve entrar em contato pelo fone 9604-6627.
Fonte: estação notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário