Nº de acessos

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Quatro pessoas morrem em acidente em Vertentes








Um grave acidente automobilístico aconteceu por volta das 04h00min da madrugada de ontem, domingo (16), deixando um saldo de quatro pessoas sem vida. A tragédia ocorreu nas imediações da fábrica de sabão localizada na PE-90 na zona rural de Vertentes.
 Dois carros se envolveram na colisão frontal e se incendiaram logo após o acidente. O Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e tentou apagar as chamas, porém as vítimas foram carbonizadas e morreram no local.
Segundo informações repassadas para o Blog, as vítimas foram identificadas como sendo, Juciane Moreira de Souza, de 27 anos de idade, que morava na Rua Santa Maria no bairro da Cohab em Toritama; Diógenes José da Silva, de 21 anos, residia na Rua João Soares no Centro de Toritama; Gustavo José de Moura, de 32 anos, morava em Frei Miguelinho; e Rosimere Domingos Maria da Silva, de 45 anos, morava em Surubim.

De acordo com as informações, Juciane e Diógenes eram amigos de infância e foram para uma festa na cidade de Vertentes, onde beberam e quando voltavam para Toritama, com a Juciane conduzindo a picape Saveiro de placas NXW-6590 que invadiu a contramão e colidiu de frente com a ambulância de Frei Miguelinho, um Strada de placas KKD-7975 guiada por Gustavo e ocupada pela técnica de enfermagem, Rosimere, ambos voltavam de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário