Nº de acessos

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Mais um jovem é executado em Santa Cruz do Capibaribe








Por volta das 22h00 desse sábado (08) foi assassinado com pelo menos dois disparos de arma fogo, possivelmente revolver, Gerônimo da Silva Nascimento, 21 anos. Segundo informações de populares, a vitima estava bebendo na casa de uma amiga, quando dois homens (ainda não identificados pela policia) se aproximaram da casa e pediram uma informação, a vitima passou a informação para os dois homens  e ao se virar de costas recebeu o primeiro disparo e em seguida mais um disparo na região da nuca, os assassinos fugiram em uma moto tornado de cor vermelho, segundo informações de populares que passavam no local. Pra policia o jovem assassinado não  tinha passagem pela delegacia. Apesar de o crime ter sido na área da 21ª DPH  em santa cruz do Capibaribe, para a família da vitima, foi preciso esperar aproximadamente quase quatro horas para que uma equipe da delegacia da cidade de belo jardim se desloca-se até a cidade de santa cruz do Capibaribe e realiza-se e levantamento cadavérico, levando em conta que durante todo esse tempo da espera o corpo estava exposto no mesmo local em que caiu.
As informações colhidas pelos agentes da delegacia da cidade de belo jardim são repassadas para  a equipe da delegacia de policia de homicídios de santa cruz do Capibaribe, que tem a frente o  delegado  Dr. Jean  Rockfeller.
“ esperamos que pela competência e pelo brilhante trabalho que vem fazendo o delegado e a  equipe da delegacia de homicídios da área da 21ª DPH , possa prender esses bandidos e e aliviar um pouco a dor que estamos sentindo.  Disse  um parente da vitima.”  

Nenhum comentário:

Postar um comentário