O corpo foi encontrado próximo a uma residência
abandonada próximo a sede do município
Queixinho era suspeito de praticar vários assalto na região
Uma pequena quantidade de maconha
foi encontrada junto ao corpo
A tatuagem do coringa quem faz no mundo do crime
é quem é matador de policial
A vítima tinha várias tatuagens
O corpo foi levado para o Hospital Municipal do Brejo
Polícia Militar, Polícia civil e Guarda Municipal
participaram da ocorrência de retirada de corpo
Depois do procedimentos o corpo foi encaminhado
para o IML de Caruaru
Por volta das 09:h. deste domingo (16), policiais do 24º BPM que destacam no município de Brejo da Madre de Deus foram acionados por conta de um crime de morte que aconteceu na Serra do Sítio Estrago zona rural daquele município, ao chegar ao local o efetivo confirmou a veracidade do fato. A vítima foi Mateus Góes Gomes "Queixinho" de 16 anos, o meso residia em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, Queixinho foi executado com três disparos de arma de fogo que atingiram sua cabeça.
A policia militar, a polícia civil e a guarda municipal estiveram no local e fizeram os procedimentos, a polícia civil fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo foi levado para o Hospital José Carlos de Oliveira e em seguida foi encaminho para o IML da cidade de Caruaru, os policiai encontraram ao lado do corpo uma certa quantidade de maconho e pedaços de papel que seria usado para fazer um cigarro de droga e no bolso do short usado pela vítima a policia encontrou R$ 10,00 e um chip de aparelho celular.
Segundo informações da polícia a vítima era suspeita da pratica de vários crime em Santa Cruz, em são Domingos e em Brejo da Madre de Deus, Queixinho tinha várias tatuagens nas costa, no braço direito e a uma tatuagem da figura de um coringa na perna direita, o que e chamou bastante a atenção da polícia por conta que quem usa essa figura é conhecida no mundo do crime como matador que de policiais.
Várias pessoas que foram vítimas de assaltos recentemente na cidade de Brejo, foram até necrotério do hospital e reconheceram Queixinho como sendo autor de vários assaltos naquele município, testemunhas afirmaram que ele era um dos principais assaltantes que estavam aterrorizando em Brejo da Madre de Deus e na região.
Do patrulha do Agreste
Fotos: estação notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário