Nº de acessos

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Exclusivo: Suspeito de matar Dedé Mecânico se apresenta na Delegacia de Santa Cruz



Antes de falecer, Dedé teria acusado Erivaldo
 de ter cometido o crime.


Nossa equipe recebeu a informação em primeira mão, que o acusado de praticar de um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe apresentou se ao delegado Dr. Wagner Volpi na tarde desta terça-feira (26), debaixo de vaias e gritos de protestos de familiares da vítima que compareceram em frente a delegacia, o acusado chegou por volta das 15:h de hoje e esclareceu como tudo aconteceu.

O brejense Erivaldo compareceu na delegacia de Santa Cruz com dois advogados e prestou depoimento, ele é acusado de ter assassinado a pessoa de  José Ferreira da Silva  “Dedé Mecânico” de  24 anos. Em conversa com nosso repórter Fred Gomes o delegado dr. Wagner afirmou que o acusado não confessou o crime, mas as revelações do suspeito  são  importantes, a partir de agora nós vamos trabalhar mais como  concluir o inquérito bem mais rápido e as informações repassadas irão ajudar muito a esclarecer todo crime” declarou  Dr.  Wagner Volpi.

Dedé Mecânico estava na frente de uma borracharia no bairro da Palestina em Santa Cruz no dia 21 deste mês, quando foi abordado pela o acusado e um comparsa, Erivaldo teria decido de uma moto e efetuado os disparos de arma de fogo que tiraram a vida do mecânico. Dedé quando estava sendo socorrido, teria afirmado que a pessoa de Erivaldo teria praticado o crime e a motivação seria por conta de uma desavença entre a vítima e o acusado. Erivaldo era patrão de vítima e depois de algum tempo Dedé desentendeu se com ele e saiu do emprego, mas antes aconteceu uma desavença entre os dois, o que teria motivado o crime. Erivaldo prestou depoimento e em seguida foi liberado e ficará em liberdade aguardando a decisão da Justiça. 


Foto: Blog TCO Policial
Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário