Nº de acessos

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Hospital Municipal e UPA mais próximas de se tornarem realidade


Dep. Estadual  Diogo Moraes, Antônio Figueira 
Secretario Estadual de Saúde e o Prefeito Edson Vieira



Em breve a saúde do município de Santa Cruz do Capibaribe vai receber inúmeros investimentos, é o que assegurou o secretário estadual de Saúde, Antônio Figueira, em reunião com o prefeito Edson Vieira (PSDB) e o deputado estadual Diogo Moraes (PSB). Entre as ações merecem destaque a apresentação da planta do novo hospital municipal. Vieira também apresentou a planta da UPA do município, o projeto terá que ser reajustado para que fique junto ao do hospital, visto que a primeira unidade vai focar suas ações no pronto atendimento já o hospital será voltado para internamentos para os 120 leitos que serão construídos.



“Estamos caminhando bem para a concretização das ações, em breve vamos apresentar a nova planta do hospital junto com a UPA, e também o cronograma da obra. Já é o primeiro passo para o cumprimento de nossa meta de campanha que foi a humanização e qualidade no atendimento em Santa Cruz do Capibaribe”, disse Vieira.



Conforme Diogo Moraes, a obra, que tem o apoio do Governo do Estado, vai dispor de um acompanhamento especial para que cada etapa seja realizada no prazo. “Estarei periodicamente na Secretaria de Saúde para que a obra saia o mais rápido possível, já marcamos outras reuniões com o secretário Antônio Figueira, e ele está verdadeiramente comprometido com o Hospital e a UPA”, reforçou Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário