Nº de acessos

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Santa Cruz é arrombada!






A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe foi arrombada durante a madrugada desta quarta-feira (26), segundo informações de funcionários daquele estabelecimento assim que os mesmos chegaram para trabalhar, encontraram algumas salas arrombadas e acionaram a polícia civil e polícia militar que de pronto e imediato foram até o local e confirmaram a situação criminosa.

Segundo informações do Delegado Dr. Wagner Volpi, a pessoa os as pessoas que invadiram a prefeitura de Santa Cruz provavelmente conhece o local, “é muito provável que os criminosos conheçam o prédio e conseguiu entrar e arrombar várias salas sem menor dificuldade e isso mostra que essa, ou essas pessoas conhecem o local” declarou o delegado.

O ladrão levou um computador not book que pertence a chefe de gabinete do prefeito Priscila Ferreira e pode também ter levado documentos e outra pertences do município,  “Até o momento nós identificamos a falta de um computador, mas agora precisamos de tempo para investigar para saber os detalhes” confirmou o delegado.

.

Fotos: Diego Ferreira
Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário