Nº de acessos

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Agricultor comete suicídio em Santa Cruz

 José tinha 63 anos e se matou na cozinha da própria casa
A vítima pode ter se matado 
porque foi deixado pela esposa



Policiais da 3ª CIPM foram acionados por populares que encontraram o corpo do agricultor  José Nogaia Neto de 63 anos, o mesmo residia no Sítio Cacimba de Baixo zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo informações a vítima cometeu suicídio nesta na madrugada do sábado (23), em própria casa, José amarou uma corda no telhado da cozinha da residência, depois amarou no próprio pescoço e dependurou se e cometeu suicídio. Familiares da vítima afirmou que José estava passando dificuldades e sofrendo muito com a separação com sua esposa, “ele era mulherengo e foi deixado pela companheira que hoje mora no Estado de São Paulo e não queri mais viver com ele, mas José insistia para a mulher voltar a mora com ele” declarou um irmão de José.

O polícia militar fez o isolamento da área até a chegada da polícia civil que fez todos os procedimentos e em seguida encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru, “essa depressão que ele estava passando por conta da separação pode ter sido a motivado a vítima tirar a própria vida” afirmou um policial.

Fotos: Agreste Notícia
Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário