Nº de acessos

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Popular é assassinado em Santa Cruz















Mais um crime de morte foi registrado na área da 3ª CIPM, desta vez o homicídio aconteceu as margens do Rio Capibaribe no bairro rio Verde município de Santa Cruz do Capibaribe. Por volta das 21:h. o efetivo foi acionado a comparecer na passagem molhada sobre o Rio Capibaribe que liga o Distrito com a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, esta passagem localizada próximo a caixa d’água do bairro Rio Verde de Santa Cruz.
A vítima até o momento não foi identificada tratasse de  um popular que aparenta ter entre 35 a 45 anos, trajava bermuda longa, camisa gola pólo listrada e estava de tênis preto, a vítima foi atingida com vários disparos de arma de fogo provavelmente pistola, os polícia que estiveram no local fizeram os procedimentos e encaminharam  a  vítima para a delegacia de Santa Cruz e amanhã o corpo será levado para o IML da cidade de Caruaru.
A polícia pede a quem souber alguma informação que ajude a identificar a vítima ou esclarecer o crime, entre em contato com a delegacia de pelo telefone 3759-8201. Seu nome será mentido em sigilo!   



Fotos: Diego Ferreira
Do: Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário