Nº de acessos

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ex-garota de progrma é assassinada






O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru

O suspeito foi preso e levado para delegacia

Era por volta das 21 horas do último domingo (24), quando a Polícia foi informada de que uma mulher teria sido morta próximo ao bairro das Rendeiras em Caruaru. O policiamento foi ao local e constatou o fato, a vítima, a Ex-Garota de programa, Jaqueline Correia da Silva, de 32 anos, que morava na Vila São Vicente de Paula na mesma cidade. Ela foi morta a poucos metros de casa. O corpo apresentava duas perfurações, no peito e no nariz.


A Polícia Militar rapidamente prendeu o esposo da vítima, Erivan Firmino de Lima, de 37 anos, pois o mesmo relatou que se desentendeu com ela ao ser visto bebendo com outra mulher e ao voltar pra casa acompanhado da esposa, ele deixou a mulher para trás e ela foi esfaqueada, ele disse que chegou a ouvir um barulho, voltou e a encontrou caída, ela estava agonizando e morreu em seguida.
 

O suspeito já foi preso no passado, acusado de participação em um homicídio. Ele foi apresentado na 3ª Delegacia de Polícia, para prestar depoimento á equipe da Força Tarefa e alegou que não praticou homicídio algum e que acredita que o assassinato foi praticado por um indivíduo conhecido por “Mapa”, pois o mesmo já agrediu sua esposa com uma garrafada na cabeça, o motivo era porque o “Mapa” não aceitava o fato da Jaqueline viver com outro homem. Como não haviam provas o marido foi liberado.
 O corpo da mulher foi encaminhado ao I ML de Caruaru.



Fonte: Blog Adielson Galvão



Nenhum comentário:

Postar um comentário