Nº de acessos

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

24º BPM prende assaltantes da Paraíba








Nesta segunda-feira (02), Policiais Militares do GATI do 24ºBPM prenderam no distrito do Jerimum, zona rural de Taquaritinga do Norte, Raimundo Ferreira Da Silva (40 anos) e Cristiano Fernando de lima (29 anos), além da apreensão de um menor de 17 anos.

Os envolvidos haviam acabado de tomar de assalto um veículo Toyota Bandeirantes na cidade de Barra de São Miguel (PB) e em seguida fugiram com destino a Santa Cruz do Capibaribe, quando foram interceptados na zona rural de Taquaritinga do Norte.

Na ocasião, foi recuperado o Toyota tomado de assalto, sendo apreendido também um veículo Fiat Punto de cor preta, utilizado na ação, que era pilotado pelo Cristiano.

Com o menor foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas, sendo ainda recuperada a importância de R$ 1.059,00 em espécie, que subtraído das vítimas do roubo.

Os mesmos foram entregues na delegacia de Taquaritinga do Norte juntamente com a arma de fogo, os veículos e o dinheiro recuperado, onde foram autuados por roubo.




Do Patrulha do Agreste /fonte blog do ney lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário